Marcadores: , , , , , ,

uncharted 3

fala galera da consulta games , tudo blz ? , bom hoje eu vo falar do uncharted , o uncharted o jogo é muito legal grafico então nem se fala nisso porque é dez os graficos tudo eu vo compra para xbox nossa vo vicia de tão legal que é esse jogo é muito bom isso foi o que eu ouvi mas tambem tenho certeza que ele é muito legal eu já joguei é muito legal para xbox e ps3 mas para ps2 não é tanto assim o jogo eu acho que só da pra fazer misssão mas tambem é muito legal esse jogo quando vc joga vc vicia pra caramba meu esse é uns dos meus melhores jogos não é o melhor do mundo so é o melhor jogo do mundo uncharted quando vc joga vc vicia muito nesse jogo é muito legal se vcs jogarem vai gostar desse jogo vcs vicia de tão legal que é esse jogo  é pra playsation 3 xbox e play2 esse jogo é muito legal para xbox eu nunca joguei no ps3 mas no xbox já joguei é muito legal tomara que vcs tenha gostado galera desse jogo muito legal uncharted vcs acham uncharted melhor do que god of war ? eu gosto muito dos  dois mas uncharted eu gosto mais não gosto muito de god of war uncharted por mim é melhor do que god of war é muito melhor do que god of war valeu ate aproxima.

0 comentários:

Postar um comentário