Marcadores: , , , , , ,

dragon ball z vs mortal kombat

fala galera da consulta games , tudo blz ? , bom hj eu vo falar dos dois grandes jogos dragon ball z vs mortal kombat , qual  vc axa melhor ? , bom por mim os dois são bons eu axo os dois muitos legais dragon ball z é legal e mortal kombat tambem os dois são muitos legais , por mim o grafico do mortal kombat é melhor e ainda mais para xbox 360 ai é otimo  para playsation 2 tambem mais o grafico não é igual do xbox logico , bom esses dois jogos são de lutas e muito bons tem muitas mais pessoas que gosta do dragon ball z mais eu gosto dos dois vamos falar um pouco do grafico otimo do dragon ball z.
nossa opinião do grafico dragonball z: grafico é bom para xbox e playsation so esses é bom para jogar.
agora vamos falar do graficos do mortal kombat.
nossa opinião dos grafico do mortal kombat: otimo para xbox e paly 2..... um otimo jogo para vc jogar.
galera ate aproxima valeu.

0 comentários:

Postar um comentário