Marcadores: , ,

god of war

fala galera da consulta games , tudo blz ? , bom hoje eu vo falar do grande jogo god of war esse jogo é um grande jogo para jogar no ps 3 que saio o tres então deve ser muito louco o god of war tres para ps3 so tem para ps3 o tres eu acho mas esse jogo é maravilhoso não é bom no ps3 nossa então é uma maravilha de jogo é um jogo especial meu amigo tem eu vo la jogar  god of war tres muito loco meu velho vc sabia que god of war disserão que era o melhor jogo do mundo vc acha ? bom eu não acho ele o melhor do mundo eu gosto muito dele mas não acho o melhor do mundo vc acha eu não acho eu gosto muito muito dele mas não é o melhor jogo do mundo vc acham? é um jogo especial mas não o melhor do mundo esse jogo meu amigo tem o jogo é muito legal o grafico então nem se fala nisso ta é o melhor jogo do mundo será? bom todo mundo diz isso mas eu acho que não é o melhor do mundo pra mim não ter essa de melhor jogo todos jogos são muito legal como os cara consegue meu fazer um jogo assim pela amor de deus velho esse jogo são todos legal não tem essa de melhor jogo não cara todos jogos são legal agora é outra coisa falar que jogo vc gosta mais ai eu falo call of duty.... ai é outra coisa já mais pra mim não tem melhor jogo não todos jogos  são legais menos por mim jogos de ps1 ai esses eu não gosto tambem quem vai gostar ps1 já ta velho pra caramba mano so mais xbox eu ganhei um xbox 11/11/11 que era meu aniversario né são muito legal os jogos tudo veio com kinect muito legal  galera é isso ate aproxima ai valeu.

0 comentários:

Postar um comentário