Marcadores: , , , , ,

kinect (xbox)

fala galera da consulta games , tudo blz ? , bom hj eu vo falar do kinect é para xbox é um sensor muito legal vc dança ai la na tela ele vai ficar dançando é muito legal o kinect eu tenho xbox e eu tenho o kinect muito legal o futebol vc chuta o cara chuta muito legal esse sensor so da pra jogar no xbox 360 muito legal né ? tem muitos jogos de kinect eu tenho vo falar alguns do meus jogos futebol , dança , boliche , box , ufc e muito mais jogos para kinect o boliche no kinect é muito legal vc pega a bola e joga é igualzinho faz tudo que agente faz  se vc dança ele dança.... galera vê no google pesquisa kinect se vc tiver entereçado ai se vcs terem um xbox e quererem é so i no google e digita kinect ai vai ter muitas coisas de kinect la vai ter para compra para ver e muito mais é so vc ir la no google e digita...galera  meus jogos de kinect tem volei vc tem que pular é muito legal o volei la vc pula e da um soco ai vai fazer igual muito legal o volei agora vamos falar do meu jogo ufc nossa esse jogo é muito legal eu sempre jogo ele ufc sempre pego o anderson silva ele é o melhor de todos na lutas ele sempre ganha de todos ufc é um dos meus melhores jogo de kinect e futebol bom agora vamos falar do dança o dance vc tem que fazer igual eles vão dançar ai vc tem que dançar muito legal , bom agora vamos falar do futebol no kinect o futebol vc pedala ele pedala é legal vc chuta ele chuta vlw galera ate aproxima ai valeu.

0 comentários:

Postar um comentário