Marcadores: , , , , , ,

battlefield 3 VS call of duty black ops

                 
fala galera da consulta games , tudo blz ? , bom hoje eu vo falar dos dois grandes jogos call of duty black ops VS battlefield 3 qual será ganha por mim os dois são bons  todo mundo gosta do call of duty , eu tenho call of duty black ops e não tenho o battlefield 3 então eu não posso falar qual é melhor então os dois são bons para mim eu vo jogar o battlefield 3 ai  eu vo ver se ele é bom se for bom ai vai ser ele se não for não mas nunca vo deixar de gostar do call of duty black ops galera qual vc axa melhor call of duty black ops ou battlefield por mim os dois uqe dizer os dois não eu nunca joguei battlfield 3 então os dois não o call of duty e vc ? , bom galera é isso ai tomara que vcs tenha gostado valeu.

1 comentários:

  1. GamerForaDaLei disse...:

    Claro Q Ganha O Battefield 3 !!!

Postar um comentário