Marcadores: , , , , , , , ,

gta 4 xbox 360

fala galera da consulta games , tudo blz ? , bom hj eu vo falar do gta 4 xbox 360 esse jogo para xbox é espetacular eu tenho então , esse jogo é o melhor jogo que eu tenho pra jogar mais eu tambem gosto dos outros , galera o gta 4 xbox.... tem um celular muito legal da pra vc ligar e tambem vc faz codigo la pelos numeros bem legal parece que é vc muito legal esse jogo o grafico desse jogo é 10 muito bom o grafico quando vc pega policia é muito difíl fugir vc pega uma policía já vem 40 policias mais não inporta é muito legal , as missão tem um cara chamado romon e uma menina chamada michele bem legal vamos falar um pouco do grafico do gta 4 xbox 360.
graficos:um otimo grafico e tambem um otimo jogo para se diverti grafico é muito real bom esse grafico.
bom esse é o grafico do gta 4 xbox , galera quando vc for compra vai estar  gta iv não 4 ta galerinha ? , galera é isso ate aproxima valeu.

0 comentários:

Postar um comentário