Marcadores: , , , , , ,

pes 2012 vs fifa 12

fala galera da consulta games, tudo blz ? , bom hoje eu vo falar do grande classico de pes e fifa  todo mundo gosta de fifa  porque ta dible essas coisas mas pes quaze ninguem gosta eu gosta mais de pes pq eu gosto bastante de rumo ao estrelato mas pes vendeu mais jogos e fifa vendeu menos pq?? pq o pes 2012 ta muito loco eu tenho tambem para xbox e é muito legal bom esses dois jogos estão numa dispúta quem vende mais bom o pes ate agora vendeu mais mas o fifa tem chance ainda pra ganhar os dois criadores dos dois jogos são muitos criativos né como conseguir fazer um jogos igual aquele meu deus do ceu e o fifa perdeu na venda o pes vendeu mais jogos o fifa vendeu menos jogos sendo que todos gosta de fifa 2012 porque em bom pes 2012 ta muito loco para xbox eu tenho e eu viciei ele é muito legal o pes 2012 (xbox) é maravilhoso se  vc não tiver pes 2012 eu te recomendo esse jogo para vc ta galera fifa pode pergunta para todos quaze todos vão falar fifa mas é muito melho por mim pes o pes o jogos
pes grafico:otimo com xbox e ps3 muito bom para xbox e ps3 muito bom
fifa grafico:otimo para xbox  e ps 3 muito bom o grafico de fifa 2012 é otimo
viu os graficos então esses graficos é do jogo mesmo ta  vo falar um pouco dos dois jogos bom o fifa 2012
nossa opinião de fifa 2012:bom legal para jogar de dois para jogar online para xbox ps3  é um jogo otimo.
nossa opinião de pes 2012:otimo bom para jogar rumo ao estrelato bom para fazer campeonatos.
galera vcs gosta do pes 2012 ou fifa 12 ? bom galera o combate esta ai pes vs fifa pq pes ganho nas venda e fifa perdeu mas os dois jogos são otimos os caras que criou o jogos meu deus como ele fez isso né galera.
bom galera é isso ai ate aproxima

0 comentários:

Postar um comentário