Marcadores: , , , , , ,

residen evil 5 (xbox)

fala galera da consulta games , tudo blz ? , bom hoje eu vo falar do residen evil 5 para xbox eu tenho esse jogo da um pouco de medo mas é legal os zumbi ver com tudo para cima de você  ai vc tem que ficar atirando que é o botão rt ai vai atirar ai os zumbis vão morre ta um pouco de medo mas o jogo é legal eu quero zerar esse jogo já estou numa fase dificíl esse jogo residen evil 5 é muito legal eu só comprei o meu xbox para jogar esse jogo é pes 2012 , fifa 2012 , residen evil... galera vcs acham melhor o residen evil 5 ou o 4 so mais o cinco o cinco é muito melhor galera é muito mais dificíl mas é legal o residen 4 não achei ele muito legal gostei mesmo é do cindo muito melhor o grafico então ixi o residen evil 5 é um dos meus melhores jogos de xbox é muito legal o residen evil 5 por mim é um dos melhores jogos de xbox é mas tambem eu gosto de outros jogos não só esse ex : pes 2012 , fifa 2012....galera o residen evil 5 vc começa com uma historia ai vc vai encontra essa menina ela vai te ajuda a mata os zumbis ai vcs serão uma dupla e matarão todos os zumbis com essa menina ela é inportante te ajuda muito ela já me salvo varias vezes no jogo ele ajuda muito bem é sua guarda  costa se vc tiver apanhano ela vai la e te ajuda a bater em todos os zumbis ai vcs serão uma dupla ta galera da super downs brasil.
grafico:otimo o grafico de residen evil parece muito de verdade o grafico la os zumbis nossa o grafico é  igual
galera é isso ate aproxima ai valeu.

0 comentários:

Postar um comentário