Marcadores: , ,

WWE 13: BELAS GEMÊAS NÃO ESTARÃO PRESENTES NO GAME

Vamos começar a semana com uma notícia um pouco triste para os fãs da franquia WWE. As Gêmeas Bella, personagens da franquia desde 2008, não estarão presentes em WWE’13. As garotas resolveram direcionar suas carreiras em uma outra direção.

A THQ está prometendo novidades sobre WWE’13 para o próximo mês. Já faz algum tempo que estamos sem notícias sobre o game. Tudo bem que o jogo tem previsão de lançamento somente para meados de 2013, mas sabendo agora que as Gêmeas não participarão de WWE’13, ficamos na expectativa do anuncio de novos personagens.
Na realidade, a não participação das personagens em WWE’13 já vinha se anunciando faz um bom tempo. No game anterior da franquia WWE’12, as meninas não figuraram entre os personagens no lançamento do game. As Gêmeas Bella vieram depois, em um DLC disponibilizado pela THQ. O contrato das moças acabou em abril deste anos e, infelizmente, elas decidiram não renova-lo para a próxima temporada. Nós desejamos sorte as Blas Gêmeas em seus novos desafios profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário