Marcadores: ,

Nintendo 3DS

Nintendo 3DS: Jogadores reclamam da falta de games na 3DS Virtual ConsoleUma pequena questão está deixando incomodados os usuários da plataforma de consoles virtuais para Nintendo 3DS. A falta de atualização e inclusão de novos games desde março tem deixado alguns jogadores desiludidos com a plataforma. O ambiente disponibiliza jogos de consoles antigos como Game Boy e SEGA Game Gear para Nintendo 3DS.

A Nintendo respondeu as reclamações dos usuários dizendo que já existem muitos games de diferentes consoles disponíveis para download e que atualizar o ambiente é uma tarefa rotineira e tediosa.
“Cada semana, a Nintendo coloca online uma mistura de Nintendo eShop, Virtual Console, WiiWare e Nintendo DSiWare Games”, informou a Nintendo.
E as explicações não pararam por aí. “Combinados, todos esses serviços oferecem aos jogadores, atualmente, muita diversão e jogos interessantes para serem baixados. Não existe uma agenda planejada com uma quantidade especifica de games que serão disponibilizados a cada semana, contudo mais jogos vão chegar para a plataforma”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário