Marcadores:

"Company of Heroes 2" chega em 2013, diz revista


Company of HeroesGalera, aki é o Daniel, e hoje trago uma notícias feita por mim, e eu to postando para ajudar o joão, porque só ele está postando, então to postando aki para ajudar ele....

A edição de junho da revista inglesa PC Gamer traz em sua capa "Company of Heroes 2", sequência do game de estratégia ambientado na Segunda Guerra Mundial. O jogo deve chegar aos computadores em 2013.

"Company of Heroes 2" terá como base as batalhas entre a União Soviética e a Alemanha, no front oriental da Segunda Guerra Mundial.
Segundo a PC Gamer, treze das quinze lutas mais sangrentas ocorridas na região estarão no jogo, como os famosos confrontos de Stalingrado.

Para Quinn Duffy, designer líder do jogo, "Company of Heroes 2" será inovador e trará mais conteúdo para os jogadores. "Queremos mais autenticidade, realismo e melhorias na parte tática", explicou.

Até a publicação desta notícia, a produtora Relic e a distribuidora THQ não haviam confirmado oficialmente o lançamento de "Company of Heroes 2".

Guerra Mundial

Exclusivo para PC, "Company of Heroes" foi lançado em 2006 com a ideia de ser um jogo de estratégia extremamente realista, aliado a tecnologias que ajudaram a criar um campo de batalha sem precedentes.

O game se foca nas batalhas vividas pelos membros da Able Company, uma tropa dos Estados Unidos no meio da Segunda Guerra Mundial. Desembarcando na Normandia no Dia-D até chegar ao coração da Europa para o confronto final que decidiu o rumo da batalha, jogadores vivem de perto as vitórias e fracassos desses heróis em uma trama dramática.

0 comentários:

Postar um comentário