Marcadores: ,

Geral Virtua Fighter 5 Final SHOWDOWN: data de Lançamento Revelada

Virtua Fighter 5 Final Showdown: Data de lançamento reveladaA Sega acaba de confirmar a data de lançamento do game Virtua Fighter 5 Final Showdown que chegará no dia 05 de junho para PS, na PlayStation Network e 6 de Junho para  Xbox 360, na Xbox LIVE Arcade.

Virtua Fighter 5 Final Showdown é o episódio final da série Virtua Fighter e trás dois novos personagens ao game, em primeio lugar o renomado Taka-Arashi vindo direto do Virtua Fighter 3  e o estreante Jean Kujo, cujas principais habilidades são um combate dinâmico e interativo. O jogo possui ainda um robusto e detalhado modo de treino, oito jogadores no modo Online Room Match e por último um recurso de registro de partida, no qual é possível reproduzir, salvar e fazer upload de lutas.
Desenvolvido pela AM2, a versão para consoles de Virtua Fighter 5 Final Showdown é um jogo balanciado, cuja mecânica de combate foi revisada  afim de melhorar a experiência de jogo e satisfazer os anseios tanto dos jogadores veteranos quanto dos novos jogadores.
A customização de personagens será possível por meio de um DLC que será disponibilizado logo após o lançamento oficial e contemplará todos os 19 lutadores do game.  Os jogadores terão a sua disposição de 600-950 itens para a customização de seus  personagens. Cada um dos pacotes de customização será disponibilizado por $ 4,99 / £ 3,59 / AUD $ 6,25 / € 4,49 na PlayStation Network e 400 Microsoft Points na Xbox LIVE Arcade.

0 comentários:

Postar um comentário