Marcadores: ,

HITMAN-ABSOLUTION: DATA DE LANÇAMENTO ANUNCIADA

Hitman: Absolution finalmente tem sua data de lançamento confirmada, segundo a Square Enix  o game  chega as prateleiras das lojas do mundo todo no dia 20 de novembro desse ano para PS3, 360 e PC.

Além disso a Square Enix anunciou ainda a chegada do jogo Hitman: Sniper Challenge para PS3 e Xbox 360 que será lançado mundialmente na próxima terça-feira, dia 15 de maio. Hitman: Sniper Challenge trata-se de um título isolado, virá na forma de bônus exclusivo para os jogadores que optarem pela pré-encomenda de Hitman: Absolution.
Os jogadores de PC não precisam ficar chateados, pois uma versão PC do Hitman: Sniper Challenge está sendo preparada e chegará ao mercado no dia 01 de agosto.
Hitman: Sniper Challenge se passa no último piso de um conjunto de prédios em Chicago, na ocasião o Agente 47 é encarregado de assassinar um alvo de um edifício adjacente armado com um rifle sniper. O alvo é Richard Strong Jr que chega de helicóptero em uma festa no último andar, na qual ele vai estar presente durante 15 minutos. Essa é a oportunidade perfeita para os jogadores atirarem no maior número de membros da equipe de segurança Strong Jr quanto possível, bem como tentar eliminar o figurão.

0 comentários:

Postar um comentário