Marcadores: , , ,

Jogo Vingadores

Avengers Battle for Earth: Marvel e Ubisoft confirmam lançamento do jogo para 2012A Ubisoft e a Marvel não estão perdendo tempo quando o assunto é o novo título de Avengers para console. Depois de anunciar o registro do domínio ‘avengersbattleforearth’, as empresas acabam de confirmar o lançamento do game. Avengers: Battle for Earth deve ser lançado para Kinect e Wii U ainda esse ano.

A Ubisoft Quebec, responsável pelo desenvolvimento do game, disse que Avengers: Battle for Earth é inspirado nos gráficos e desenhos dos quadrinhos Marvel e na trama de Secret Invasion.
O jogo terá ao todo 20 personagens, incluindo os vingadores Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor. Segundo a Marvel, outros super-heróis e super vilões do universo dos quadrinhos vão integrar o time de personagens de Avengers: Battle for Earth. Ainda não temos informações sobre a trama ou sobre o gameplay do jogo. Contudo, se o game for lançado ainda este ano, as novidades não devem demorar a chegar.
Você é fã do filme e dos quadrinhos da série? Qual a sua expectativa para o lançamento de um game desse gênero?
A Ubisoft ainda não divulgou uma data precisa para o lançamento de Avengers: Battle for Earth, mas já se sabe que o game deve chegar no outono deste ano no Hemisfério Norte. Clique aqui e saiba mais sobre Avengers: Battle for Earth. não se esqueça de se increver no no nosso twitter @ConsultaGames

0 comentários:

Postar um comentário