galeria de fotos de jogos novos

0 comentários

Galera aqui para vcs umas imagens dos novos jogos que vão laçar esse ano.

'Resident Evil 6' chega em novembro nos Estados Unidos. Foto: Divulgação





FIFA STREET Messi | Paisagem Rio de Janeiro 4

Marcadores: , , , ,

Lanterna Verde Pedidos

0 comentários

Eea Galera hoje eu trouxe um pedido de um grande amigo luca ele viu meu video do youtube e ele queria saber como é que é o laterna verde eu tive que comprar para fazer o video eu comprei e fiz ai para vcs e principalmente o luca ,comente luca que vcs vão gosta o grafico é muito bom é so clicar no continue lendo ai vc vera meu video que já ta no youtube tambem , galera comente ai eu e meu primo fizemos esse video ta galera é isso espero que gostem e flw ate aproxima.

Marcadores: , , ,

Gears War of War:Exile

0 comentários

Gears of War-Exile: Epic Games confirma o cancelamento do game!Fala Galera Da Consulta Games , blz ? hoje trago a vcs o Gears Of War Exile , Se você já havia visto essa logo antes está na hora de apreciar por mais alguns instantes e dizer adeus porque você nunca terá a chance de jogar Gears of War: Exile. A Epic confirmou que o game foi oficialmente cancelado.
A franquia Gears of War teve seu primeiro título publicado em 2006 e conquistou muitos jogadores amantes do jogos de tiro em terceira pessoa. Qual o seu palpite sobre o cancelamento de Gears of War: Exile? Você acha que a franquia merece um novo lançamento ou já se esgotou? Galera é isso valeu até aproxima flw.

Marcadores: , , , , ,

Pes 12 Videos Comentados

0 comentários

Eae Galera veja o meu video eu e meu primo fez veja fico muito bom fico tocando uma musica bem da hora , galera vo falar da maratona esse ano vai te mais uma no proximo mês vai ser na data:14/05/2012 eu já vo decha a votação para vcs decidirem vai ser tudo de xbox 360 vai ser todos os meus jogos é isso galera flw veja meu video flw.

Marcadores: , , , ,

Fifa 12 Videos Comentados

0 comentários

Eae Galera mais video do fifa 12 comentados veja é meu video e comente que vcs vão gostar o video ta muito bom galera  ta bem loco , comente eu fiz para o youtube veja ele ta muito foda o video  comente o grafíco ta muito bom também galera tudo ta bom eu vo decha logo a cima ali.para vcs verem e comente ta logo a cima veja flw.

Marcadores: , , ,

Halo 3 Videos Comentados

0 comentários

Eae Galera da CG , blz ? hj trago a vcs o Halo 3 de xbox 360 um incrível jogo é muito loco esse jogo vc é de outra planeta ai os cara que luta com você que é uns alienígenas é muito loco galera eu dechei um video meu logo abaixo bem loco vejam e comente sobre ele eu ensinei a como passar de fase é so clicar no continue lendo que vc verá o video fico muito bom esse veja , galera é isso ai ate aproxima veja meu video e comente flw.

Marcadores: , , , ,

Street Fighter 4 Videos Comentados

0 comentários

Eae Galera da CG , blz ? hj eu vo falar do Street Fighter 4 é muito loco esse jogo eu tenho e eu recomendo a vcs é super legal eu fiz um video mostrando como que é  eu vo decha ali em baixo vcs veja e de seu comentario que fico o grafico igual zinho ta super da hora galera eu espero que vcs gostei e comente bastande flw ate aproxima se vc quizer ver o video click em continue lendo que vc vera o video super loco flw galera ate aproxima.

Marcadores: , , , ,

Gta 5 Videos Comentados

0 comentários

Eae Galera da CG , blz ? hj eu vo falar de um jogo violento do Gta 5 para xbox 360 é muito loco o jogo com muitas diversidade nele vc pode fazer missão ou zuar eu quis fazer um video para vcs verem como que se zoa ai é muito  loco vejem o video logo abaixo meu eu acho que vcs vão gostar dele é meu o video que eu fiz para o youtube bem loco eu espero que vcs gostem vlw ate aproxima flw.


Comente Galera Esse Video Fico Bom Comente Ai Que Vcs Vão Gostar !! Se Vc Não Saber Fazer Codígo Fale com Agente Que Uns Dos Autores Ou Adm Vai me Falar Ai eu Vou Fazer Um Video Flw.

Marcadores: , , ,

Fifa 12 Videos Comentados

0 comentários

Eae Galera hj eu estou com mais um video comentados do fifa 12 muito loco veja e de seu comentario do que vc acha dele muito bom fico esse galera eu vi e fico muito bom mas é muito difícil esse jogo então veja e de seu comentario do que vc acha e entre no meu canal e veja todos meus videos so tenho 7 ainda mas eu vo fazer mais então veja eu dechei meu video logo abaixo flw galera até aproxima flw.

Marcadores: , , , ,

WWE 2012 Xbox 360

0 comentários

Eae Galera da CG , blz ? bom hj trago a vcs o wwe 2012 eu fiz um video e dechei logo abaixo é so vcs clicarem no continue lendo que vc vera o meu video  do wwe 2012 para xbox 360 ta galera é um jogo muito loco veja acho que vcs vão gosta desse jogo é isso galera vejam o video logo abaixo que vcs vão gostar muito do meu video flw ate aproxima e também comente sobre ele galera super loco.

Marcadores: , , , , ,

wwe 2012 xbox 360 analise

0 comentários

Eae Galera da CG , blz ? hj eu vo falar do wwe 2012 um jogo muito loco que quase todos gosta passa na tv pra quem tem tv acabo eu tenho sky e passa  no canal 47 é dos novatos eles fazem a escrição ai quem ganha vai la hj passou eu acho que passo 8:00 horas bem loco parece real. o jogo é bem loco então dechei um video meu dele que eu tenho logo abaixo é isso galera flw.

Marcadores: , , , , ,

Pes 2012 xbox 360

0 comentários

Eae Galerinha Da Consulta Games , blz ? hj trago um análise para vcs eu vo falar um pouco do pes 12 o jogo é bem loco vc pode criar seu jogador e fazer seu time bem loco o jogo é bem legal muito loco o grafíco é muito bom quase todos gostão do pes mas de um bilhão de pessoas gosta do pes isso so aqui no brasil em por isso o pes é um bom jogo bem legal poucas pessoas não gosta do pes mas muitas gosta , galera dechei um video logo abaixo meu do pes flw ate aproxima.

Marcadores: , , , , ,

Resident Evil 6

0 comentários

Eae Galera da CG , blz ? hoje eu trago aqui o resident evil 6.o jogo será lançado em 2 de outubro ta chegando galerinha falta bastante mas ta chegando deve ser muito loco o jogo o 5 já é legal imagina o 6 muito loco o 1 é bom o 2 tbm 3 tbm 4 tbm todos são muito bons o resident evil algumas pessoas tem medo mas eu acho  um jogo tranquilho muito legal e ele vai sai em 2 de outubro de 2012 falta pouco pra sai esse jogo é  muito famoso todos gostão desse jogo de tão legal que é para xbox e playstation 3 vai ser muito loco mas eu acho que vai ter só  original  por isso vai ter quem for comprar só original , galera é isso flw até aproxima e eu dechei um video logo abaixo flw.

Marcadores: , , ,

Spider-Man Xbox 360

0 comentários

Eae Galera Da Consulta Games , blz ? hj trago a vcs o spider-man o jogo é bem loco eu tenho para xbox e é bem loco vc pode voar que é o RT  muito loco , galera se vcs não saberem jogo faça seu pedido que agente ira fazer um video ensinando a vcs , o jogo é tipo god of war o X bate o A pula o B  joga teia e o Y bate mais forte , o jogo é loco vc vai ter o homem aranha do futuro 
que se vcs perceberem ta no olho do homen aranha , vc apanhara ele te salvara dps vc vai fazer a missão com ele ai ele vai atrás do cara que te bateu ai ele vai la ganha tal tal ai volta o homen aranha isso que dizer cada um faz uma missão legal né eu já to quase zerando se vcs tiverem uma dúvida de como passar de fase fale com a gente no chat ou nos pedidos ai vc poderá ver que agente vai fazer um video ensinando a vcs ta galera legal o jogo eu vo fazer um video para vcs verem ta flw.

wwe 2012 jogabilidade

0 comentários

Fala galera da Consulta Games , blz ? hj trago aqui um video meu do wwe 2012 espero que vcs gostem flw ate aproxim.



Marcadores: , , , , ,

PlayStation 4

0 comentários

Eae galera da CG , blz ? hj trago para vcs o play 4.
Uma fonte anônima do site TSA revelou que a Sony pretende trabalhar com a tecnologia OpenGL na próxima geração do PlayStation. Segundo as informações obtidas pela página, a Sony optou por usar o sistema por considerá-lo mais fácil de trabalhar do que o software LibCGM, utilizado pelo Play 3.Galera é isso dechei um video logo abaixo  flw.

Marcadores: , , , ,

PS Vita o primeiro jogo de futebol

0 comentários

Eae Galera da CG , blz ? hj trago a vcs o primeiro jogo de futebol  da PS vita  o fifa soccer o jogo ta muito loco o PS vita ta muito bom , A primeira incursão da EA no PS Vita já promete bastante: a equipe da EA Sports em Vancouver não está miniaturizando a experiência do PS3 para um tamanho portátil, mas refinando os controles para aproveitar as vantagens do novo hardware. Neste vídeo, o produtor Matt Prior demonstra o que ele chama de “a versão de FIFA com os melhores controles já produzida”.dechei um video logo abaixo flw.

Marcadores: , , , ,

Pes 12

0 comentários

Eae Galera da CG , blz ? hoje vou falar do pes 12 o jogo é muito loco da para você fazer libertadores amisto fazer seu proprio time seu jogador mundial do ano.
galera da para vc fazer tudo na libertadores tem time brasileiros que tem alguns pes que não tem times brasileiro mas vende com times brasileiros e também vai sair o pes 13 nesse ano ai o jogo é bem legal se vc nunca jogou jogue para você ver como que é , galera é isso até aproxima dechei um video logo abaixo flw.

Marcadores: , , ,

Diablo Download

0 comentários

Diablo 3   PCEae Galera Blz ? aqui para vcs o download do diablo.


Baixar Jogo Diablo 3 – PC
Diablo III é o retorno de uma aclamada série de jogos para PC, que após quase 7 anos desde o lançamento de seu último jogo retorna com tudo. O game conta com vários elementos característicos e já conhecidos além de uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.
Diablo 3   PC
Gênero: RPG
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Versão BETA, quando sair melhor qualidade/Crack será atualizado!
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
Versão PRELOAD, versão Full em Breve!
Download Uploaded - Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7Parte 8 | Parte 9
Download LINK DIRETO - Parte Única

Marcadores: , , , , ,

Resident Evil 5 Especial

0 comentários

Eae Galera da CG , blz ? hoje trago o grande campeão da maratona resident evil então ele ganhara uma maratona eu ira fazer uma postagem bem grande falando do jogo.

O Resident Evil 5 é muito loco você começa em um bar ai uns cara do mal chega com uma arma e seus amigos estarão la com vc o cara que ta servindo todo mundo o dono da loja vai da uma doze pra vc ai vc mata todos.

É nessa parte que vc encontrara a menina ela te ajudara a matar os zumbis o jogo é um pouco difícil mais se vc gosta de jogo de tiro vc passa rapidinho , ai quando vc esta com a menina vcs irão atras de armas que um cara vai dar armas para a menina e para você.

Quando você receber as armas você já vai matar os zumbis você terá que abrir o mapa ai você vai no ponto vermelho ai você encontrara os zumbis.

Quando você encontrar o zumbis você já terá as armas ai Para atirar é o RT e para mirar é o LT  quando vc mata ai você vai indo pra frente no vermelho ai terá uma historia e é isso que vc tem que saber para saber jogar bem.

Galera Aqui o Download do Resident Evil 5.

Resident Evil 5




Galera A Maratona é isso espero que gostem  e dechei um video Logo Abaixo valeu galera flw.

Marcadores: , ,

Assassins creed Download

0 comentários

Assassins Creed: Revelations   XBOX 360Eae Galera , blz ? hj trago para vcs o assassins creed revelations para vc baixar.


Baixar Jogo Assassin’s Creed: Revelations – XBOX 360
O tempo passou e a Ubisoft revelou que vai lançar uma continuação para o sucesso de vendas: Assassin’s Creed, que já conta com duas versões para a franquia. Ainda não se sabe muito sobre o aguardado Revelations, mas tudo indica que o jogo contará com cenários ainda maiores, e os gráficos, como sempre, seguem melhorando. O jogo tem previsão de lançamento para novembro desse ano, e até lá muitos fãs terão que segurar a ansiedade!
Assassins Creed Revelations apresenta a mais imersiva experiência disponível na série até à data eo ponto culminante da aventura de Ezio. Em Assassins Creed Revelations, mestre assassino Ezio Auditore caminha nos passos de seu mentor lendário, Altair, em uma jornada de descoberta e revelação. É um caminho perigoso – aquele que terá Ezio para Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um crescente exército de Templários ameaça desestabilizar a região.
Assassins Creed: Revelations   XBOX 360
Região: NTSC
Gênero: Aventura
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded - Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7Parte 8 | Parte 9
Galera é isso ai vlw tchau.

Marcadores: , , , , , ,

Call Of Duty Black Ops

0 comentários

Eae Galera , blz , hj trago para vc o call of duty.
O jogo apresenta um novo equipamento para a série como um crossbow com diferentes tipos de munição (por exemplo, explosivas) e Dragon's Breath para as espingardas . Ela também tem um modelo antigo da Steyr AUG , que é personalizável. O jogador irá pilotar aeronaves: um SR-71 Blackbird orientar uma equipa no terreno enimigo e um helicóptero de ataque . O recurso de desmembramento, apresentou somente em Call of Duty: World at War, pode ser vista no trailer. Será também o primeiro jogo da série para o recurso personagensfalam no jogo. Galera dechei um video logo abaixo do edu , vlw flw.

Marcadores: , , , , , , , , ,

Editando categorias!

0 comentários

Marcadores: , ,

Minecraft - Recomençando a Série - HD

0 comentários


Click Aqui pra se Inscrever no Meu Canal
Click Aqui pra dar uma olhada no Meu Canal

Marcadores: , , , ,

Jogojusto

0 comentários

Eae galera , blz ? hj vo falar da marca do jogojusto,
Galera seria muito bom comprar jogos originais os jogos sai em de 30 a 19 ou menos se foce por todo tempo hj as lojas ganhariam muito gente eu não sei a data mas quando for aproveitem muito. E isso flw.

Marcadores: , , , , ,

Batman

0 comentários

Robin em Arkham City (Foto: Divulgação)Eae Galera da consulta games , blz ? hoje estou aqui para falar do batman é muito loco bem da hora  é para xbox é muito loco esse jogo.
Os troféus sugerem que Robin vai encontrar problemas com a gangue do Coringa e também com a personagem Arlequina, eterna amante do Palhaço do Crime. O mais provável é que esta seja uma minicampanha que vai durar algumas poucas horas, para que os jogadores entendam o que acontece com o herói durante a aventura de Batman.galera é isso vlw.

xbox live

0 comentários

E a e galera da consulta blz? a gora vou falar da rede netwoork ou internet a live e tipo internet que vc jogo com outros jogadores onlines la  também você baixa jogos baixas aplicativos e legal pra caramba conversa tem webcam olha com a technologia do slim wi-fi comente e eu responderei outras perguntas

Marcadores: , , , , , ,

resident evil 5

0 comentários

Eae galera , blz ? bom hj estou aqui para falar do resident evil 5 o jogo é muito loco eu tenho esse jogo e é super bom , o jogo 5 começa vc e uma mulher ela te ajuda a matar os zumbis
é to na fase 20 e é bem difício eu não consigo passa-la , galera dechei um video logo abaixo vlw.

o xbox Raro

0 comentários

E a e galera da consulta blz? bom hj vou falar de um xbox raro e chamado de xbox 1 esse xbox aposto que muita pouca gente ja viu vou colocar um video para vocês verem

Marcadores: , , , , ,

Fifa 12

0 comentários

Eae Galera aqui para vc fifa 2012.Nesta versão de experimentação estão disponíveis seis equipes para você escolher e entrar em campo: Chelsea, Barcelona, Real Madrid, Juventus, Bayer Leverkusen e Olympique Lyonnais. A bola rola no monumental e esplendoroso estádio do Real Madri, o Santiago Bernabeu, completamente lotado de torcedores fanáticos e fervorosos.
Jogadores com retratação muito mais realista.
Com os melhores times do mundo na lista de opções não restam dúvidas de que só craques pisam neste gramado digital. Para tornar a experiência dos usuários mais realistas, a EA investiu pesado no aprimoramento da retratação dos jogadores – a proximidade com os atletas reais impressiona até mesmo os gamers mais exigentes.
Habilidades distintas
O realismo tem sido a principal diretriz para os video games e com os jogos de futebol não poderia ser diferente. Partindo do princípio de que cada jogador tem suas individualidades, os criadores do FIFA 11 implementaram estilos de jogabilidade particulares para os atletas mais famosos.
FIFA 11 vem com tudo para estourar no mercado!
Durante o processo de desenvolvimento foram analisados mais de 30 atributos exclusivos a cada personagem – a forma como os passes longos são realizados, velocidade de arranque e dribles especiais são alguns exemplos de características avaliadas.
O objetivo de transpor o comportamento dos jogadores de carne e osso para os bits e pixels do game foi reforçado com o aperfeiçoamento dos sistemas que emulam as investidas dos atletas e a disputa pela bola – fato que auxilia o usuário a elaborar estratégias mais eficientes.
Chega de preguiça. Treinar é preciso!
Solte o grito da garganta
A emoção e a adrenalina de uma partida de futebol nos video games estão cada vez mais fiéis ao que sentimos sentando na arquibancada. O ruim no FIFA 11 são os curtíssimos três minutos de cada etapa para que você experimente as novidades. Pode parecer pouco, mas será o suficiente para deixar um sentimento de “quero mais”!

Marcadores: , , , ,

WWE 2012 playsation 2

0 comentários

Eae Galera , blz ? hj estou aqui para falar do wwe 2011 é muito loco o jogo o 12 também é muito legal mais eu quiz falar primeiro do 11 é bem legal o jogo tem variás forma de jogar vc pode jogar missão universe partida, vamos falar um pouco da missão é muito loco vc pode sair andano ir onde vc quer pater no cara em purra e fazer muitas coisas , galera é isso flw.

Marcadores: ,

NOVO POSTADOR!

0 comentários

Fala ai galera, meu nome é Cezar, mais podem me chamar de Indio, talves irão se lembrar do meu antigo blog,ja desativado, indio games liv, agora atacando no blog consulta gamer. Prometo trazer muito conteudo bacana para o blog e muita diverção. flows.

Marcadores: , , ,

falta 3 dias!!!!!

0 comentários

Eae Galera , blz ? bom aqui quem fala é o Joao e hj estou aqui para falar da equente , galera tinha acabado a equente ai eu coloquei mas três dias para vcs darem seu voto galera eu coloquei 3 dias pq tinha empatado por isso ai vc tem a chance de votar de novo ta galera votem ai, vai ser um tipo especial ai eu só vo fala daquele jogo vai ser super grande ta galera flw é isso ai flw.

God of War e exclusivo da Sony

0 comentários


E ae galera da consulta blz? bom aqui e o  novo postador da consulta hj vou esclarecer por que o God of War e só dos plays a sony tem o jogo exclusivamente o xbox teria o jogo se comprasse os direitos sobre o jogo segundo a outro blog a microsft pode comprar os direitos em 2012 ou 2013 mas não é por isso que vc vai comprar um play 3 na minha opniao o xbox e muito melhor os  jogos exclusivos que o xbox tem e muitos uma lista de jogos que e muito bom é: Resident Evil 5,Naruto storm,gear of wars e outros falo, comente esse e a minha primeira postagem falo.

Marcadores: , , , , ,

maratona empatada

0 comentários





Eae Galera , blz ? bom hj  estou aqui pra falar da maratona empato assassins e  wwe vote em qual vc acha melhor que nos iremos fazer outra escolhe um dos dois ta galera

0 comentários

Agora faço parte da consulta games

Marcadores: , , ,

God of war Só Da Sonny

0 comentários

Eae Galera , blz ? bom agora vcs tevem ta falando por que o god of war é so da sonny ? o jogo é da sonny so dos plays por isso não tem para xbox so se comprarem é bem  chato galera e se eles comprarem eles iram conserteza fazer o 4,  vai ser muito logo  o jogo de play 2  se vende para o xbox bom mais os dois são otimos , galera é isso vlw.

Marcadores: , , , ,

max payne 3 gangues

0 comentários

GTA-5-Multiplayer-Max-Payne-3



Eae Galera da Consulta Games , blz ? bom hj  estou aqui para falar das gangues as gangues brasileiras de times é bem legal as gangues vão ser brasileiras vai ser muito legal o jogo , vai ser todo brasileiro sera legendado em português e eles vão falar brasileiro esse ano o max payne esta com tudo ta muito loco , as gungues são brasileiras é muito bom esse jogo , galera é isso ai vlw ate aproxima.

Marcadores: , ,

The Sims 3 pc

0 comentários

The Sims 3   PC
Eae Galera , blz ? bom hj trago pra vc o downoad do the sims 3 vai ta aqui em baixo para vc baixa é bem legal o jogo.

Marcadores: , ,

Uncharted 3

0 comentários

Pacote de mapas será o último do tipo para 'Uncharted 3' . Foto: DivulgaçãoEae Galera da Consulta Games , blz ? bom hj estou aqui para falar do Uncharted 3 , uncharted 3 é um jogo muito bom o grafico é muito muito bom é perfeito,
A série Uncharted já ultrapassou a marca dos 14 milhões de unidades distribuídas em todo o mundo, com Uncharted 3: Drake's Deception a ser o mais bem sucedido em termos de vendas.
Mas também com excelentes resultados estão Uncharted: Drake's Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e o jogo PS Vita Uncharted: Golden Abyss.
A notícia veio diretamente da Sony Computer Entertainment Japan, no entanto a companhia não referiu números especificos para cada jogo.Galera é isso vlw.

Marcadores: , ,

Tenis

0 comentários

Eae Galera da Consulta Games , blz ? bom hj estou aqui para falar de tenis , o tenis é muito legal é para xbox e eu acho que tem para playsation 3 tambem,
Por outro lado estarán los efectos de sonido. Se han intentado simular los de algunos tenistas profesionales pero no la de todos. De otros elementos han sido elaborados correctamente, entre ellos se pueden apreciar la diversas maneras de golpear a la pelotar, si alcanzamos la parte superior de la red o el botar antes de un servicio. Habrá que sumarles los característicos de cada tipo de pista, no es lo mismo estar jugando en tierra batida, hierba o pista. Como última mención es respecto a los comentaristas, de gran nivel, McEnroe y Pat Cash pero íntegramente en inglés, que con el paso del tiempo seguramente terminaremos quitándolos.
Galera é isso ate aproxima tchau.

Marcadores: , , ,

Gta San Andreas

0 comentários

Eae Galera da Consulta Games , blz ? hj estou aqui para falar do Gta San Andreas , é um jogo com muita missão se vc jogo muito vc demo uns 7 meses para zera ou se vc jogo pouco gta vc demora um 1 ano para zera é bem inrolado se vc gosta de um jogo que zere logo não jogue gta todos gta demora para zera mas se vc gosta assim que demore compre o gta para vc ver como é que gta tem mais de 1000 missão demora muito mais as missão são muito legal o jogo é bem violento não fique viciado porque é muito violento vc pode querer fazer igual , eu vi uma reportagem que um menino fica direto ele matou 5 pessoas então tome cuidado com esses jogos assim , galera é isso ate aproxima.

Marcadores: , , ,

pes 2012

0 comentários

Eae Galera da Consulta Games , blz ? bom hj estou aqui pra falar de pes 2012 , de xbox o jogo é bem dahora vc pode criar seu jogador , na master liga se vc comprar aqueles intem vc na master liga vc compra chega com bastante dinheiro , vc pode comprar quem quizer neymar e se vc registra seu jogador vc pode comprar seu propio jogador! bem legal né galera não tem times brasileiros mas tem na libertadores mas não tem todos tem corinthians são paulo , galera o pes é um jogo mais jogado no mundo , hj tem aquela disputa quem é melhor pes ou fifa????????? tem galera que gosta de fifa e as outras gosta do pes , então qual vc acha melhor pes ou fifa???galera é isso vlw.

Marcadores: , , ,

halo 3

0 comentários

Eae Galera Da Consulta Games , blz ? bom hj estou aqui pra falar do halo 3 , halo é um otimo jogo,
O jogo recebeu atenção especial no Brasil, sendo completamente dublado para o português. O dublador Sérgio Fortuna empresta sua voz para dar vida a Master Chief, personagem principal da história do jogo. Algumas gafes marcam o lançamento do jogo dublado no Brasil, como traduções ao pé da letra (ex:flood=dilúvio) e um erro de digitação na capa (supersoldado foi impresso como supersoldade).galera é um otimo jogo halo 3 eu tenho e é bem legal o halo , galera não se esqueça de vota na maratona falta pouco vlw tchau.

Marcadores: , , ,

Xbox 720

0 comentários

xbox7201 Xbox 720: o que vem por aí?Eae Galera Da Consulta Games , blz? bom hj estou aqui para falar do novo video game xbox 720 o grafico vai ser muito bom esta igualzinho!!
Já estávamos com saudades dos rumores e especulações sobre a nova geração de consoles. O alvo da vez é o futuro Xbox 360. A Microsoft aparentemente pediu a patente do design de um capacete de realidade virtual. E qual a primeira impressão sobre essa notícia? Que o novo acessório será utilizado no tão esperado Xbox 720.
De acordo com o site PatentBolt.com, a Microsoft chegou a descrever como o acessório vai funcionar e como ele será utilizado nos vídeo games. A empresa teria descrito o aparelho se compõe de um capacete com óculos. As configurações do acessório permite o usuário de ver imagens de um computador com uma tela de 21 polegadas, media player ou outro console eletrônico com privacidade e mobilidade. O capacete também poderia mostrar games em 3D. Mas a função mais interessante listada no pedido de patente do acessório é a da realidade aumentada, assim você poderia ver as imagens do jogo através do capacete e não diretamente na tela.galera é isso valeu.